Pesquise no blog

O que é PeopleString?

PeopleString é um site gratuito social como o Facebook, Orkut, MySpace e entre outros. Ao contrário de outros sites sociais, a PeopleString lhe paga para usar o site como o que você faz normalmente em outros sites sociais.
Tornar-se membro PeopleString é muito fácil, basta seguir os passos abaixo.

Passo 1:Clique aqui e obtenha sua conta GRATUITA na PeopleString. Se você já tiver uma conta PeopleString por favor prossiga para o Passo 2.
Passo 2: Clique aqui e obtenha sua conta GRATUITA no AlertPay. AlertPay é um sistema de pagamento on-line internacional assim como PayPal, MoneyBookers etc... Você vai precisar de uma conta AlertPay para receber seus ganhos na PeopleString.

O que é são PeoplePoints?

PeoplePoints não tem equivalente monetário. É utilizado como um sistema de pontos para determinar como você está ativo no site. Logicamente, o quanto mais ativo você for, mais pontos você tem e maior sua quota de ganhos nos 70% da PeopleString.

Qual é o meu potencial de ganho?

70% da renda PeopleString é compartilhada entre os membros ativos. Por exemplo, se ganhar U$1.000.000 (1 milhão de dólares) de seus anunciantes, 70% desse valor que é de U$700.000 (setecentos mil dólares) é repassado a seus membros Ativos.

Você também pode ganhar 5% dos ganhos dos seus indicados Ativos diretos, referências á partir do 2° nível até o 6° nível são de 2%.
Leia o Artigo Completo : http://peoplestring-brasil-sp.blogspot.com.br/

Seja social e compartilhe o blogue nas redes.

----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.