Pesquise no blog

JOGOS FPS

Point Blank

Num universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntassem e começassem a executar ações de desaprovação e protesto. O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.
Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente.
Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamada Operações Táticas de Proteção, ou OTP.
Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.
Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.
Visite o Site da OnGame.
Download Baixaki AQUI









--------------------------------------------------------

   Cross Fire: UM MUNDO EM CONFLITO

Conflitos armados entre as potências mundiais Relentless deu origem a uma nova rivalidade no subsolo. Risco Global e Lista Negra, as facções de mercenários com visões de mundo opostas, são agora responsáveis ​​pelo equilíbrio sempre mudando de poder internacional. A origem destes dois equipamentos pode ser rastreada até o uso crescente de PMCs (Corporações Militares Privadas) pelos governos para
travar guerras por procuração secretos em sua oposição. Esta tendência deu os fundadores de ambas Risco Global e Lista Negra dos recursos para recrutar antigos membros das forças de operações especiais de todo o mundo para estabelecer suas respectivas organizações mercenárias. Agora firmemente entrincheirado em posições de extremo poder e influência, as batalhas dessas duas facções irão moldar o futuro do mundo .
Visite o Site da Z8games
Download Baixaki AQUI




 --------------------------------------------

Sudden Atack


Desenvolvido pela empresa sul-coreana GameHi, Sudden Attack se consolidou no mercado como um dos principais jogos de tiro em primeira pessoa online da Coreia. Sua popularização entre a comunidade cresceu de maneira significativa desde seu lançamento, em 2004, pois além de oferecer qualidade gráfica, jogabilidade simples e ação em cada partida, o acesso ao conteúdo é completamente gratuito.
Sudden Attack é um jogo de tiro em primeira pessoa que o colocará no campo de batalha contra diversos jogadores de todo o país. Com uma dinâmica diferenciada, o titulo prioriza a ação e a velocidade durante as partidas, misturando uma jogabilidade simples, intuitiva e de fácil acesso a qualquer tipo de jogador, de veteranos a novatos no gênero.
Você vivenciará os perigos da guerra moderna e precisará utilizar toda sua perícia e trabalhar em sincronia com o resto da equipe para alcançar a vitória em mais de 30 mapas exclusivos, desenvolvidos para oferecer desafios capazes de testar suas habilidades e desenvolver ainda mais seu pensamento estratégico.
Para se opor às ameaças do século 21, você precisará de um amplo arsenal. São modelos distintos, vindos de regiões variadas do planeta. Escolha os melhores rifles de assalto, submetralhadoras, rifles de precisão, revólveres, pistolas automáticas, facas de combate, e defina sua função dentro do grupo aliado. São diversas opções e combinações possíveis para melhorar sua experiência.
Visite o Site da Level Up
Download Baixaki AQUI




--------------------------------------

Karma

Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis!
Sim, nas batalhas deste game, você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de você!
Desde a primeira partida, você pode perceber que o game valoriza os pontos de experiência adquiridos dentro do jogo. Isso porque ao cumprir o tutorial (os primeiros momentos de ação dentro do game), você já ganha uma premiação para ser gasta em novos recursos.
Existem dois tipos diferentes: os “EXP” são os pontos de experiência que fazem o jogador evoluir de nível. Já os “Skill Points” (ou simplesmente “KP”) são uma espécie de moeda e permitem que você compre armas, equipamentos e itens para o seu inventário.
Visite o Site da Joymax
Download Baixaki AQUI

-----------------------------------------

Wolf Team


WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.
O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.
Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens.
Além das armas e dos tiros tradicionais de tantos outros jogos, WolfTeam traz um enorme diferencial: você pode se transformar em um lobisomem a qualquer momento da partida. Uma vez transformado, você não pode empunhar armas, todavia, ganha uma força sobre-humana, fica mais rápido ao correr e se torna capaz de andar pelas paredes.
Visite o Site da SoftNix
Download Baixaki AQUI
----------------------------------------
Counter Strike

Counter-Strike Online é praticamente um servidor para facilitar a interação dos fãs do FPS mais famoso e jogado dos últimos tempos. Nele, basta criar uma conta, conectar-se e escolher uma sala para começar a atirar contra o time adversário – seja ele composto por outros jogadores ou bots. O game conta com os modos clássicos de Counter-Strike e seus principais mapas, mas também adiciona algumas novidades.
A principal diferença na versão online está na possibilidade de criar conjuntos de armas para usar em partidas “deathmatch”. Diferente dos outros modos, em que é preciso ter um bom desempenho para comprar as armas, no “mata-mata” você já deve começar com armas razoáveis para não ficar em desvantagem.
Visite o Site da IAHgames
Download Baixaki AQUI






--------------------------------
Combat Arms

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.
Visite o Site da Level Up
Download Baixaki AQUI




--------------------------------


Black Shot

O Blackshot entra com tudo nessa fila e, pelas primeiras impressões, promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro.
Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.
Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.
Visite o Site da Garena
Download Baixaki AQUI




-----------------------------

Army Rage

Army Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa (ou FPS, na sigla em inglês) que leva você de volta aos anos de 1940, durante o conflitante período da Segunda Guerra Mundial. De acordo com seus desenvolvedores, o game tem uma proposta diferente de outros do gênero, começando pelo fato de se autonomear um “MMOFPS”, ou seja, um jogo online de tiro em primeira pessoa em que milhares de jogadores se enfrentam.
Mas as diferenças não ficam por aí. O Army Rage traz consigo várias armas usadas durante o maior conflito armado da história da humanidade, como lança-chamas para combates corpo a corpo e lança-foguetes para batalhas à distância. O rol de armas disponíveis é muito maior do que isso e oferece várias possibilidades ao jogador.
Os conflitos sempre envolvem até 24 jogadores, separados em seis grupos com quatro soldados cada. As equipes se dividem entre os dois lados da guerra: o Eixo (composto por alemães, italianos e japoneses) e os Aliados (estadunidenses, ingleses e soviéticos). Além disso, dentro dos grupos, os soldados são de quatro classes diferentes.
Tipos de jogo
Ao todo, Army Rage conta com cinco tipos de jogo:
• Team Deathmatch – Um dos modos mais tradicionais em jogos FPS online, aqui você e sua equipe enfrentam outro grupo de adversários, e a disputa só acaba quando o objetivo do cenário é alcançado ou todos os inimigos são eliminados;
• Rush – Os jogadores são divididos em grupos de ataque e defesa. O objetivo do time que ataca é destruir todos os pontos-chave do cenário, já os defensores devem evitar a qualquer custo que isso aconteça;
• Domain Control – Os dois grupos envolvidos no conflito devem conquistar e manter as bandeiras espalhadas pela fase. O time vencedor é aquele que conseguir capturar todas elas;
• King of the Hill – Aqui, a batalha funciona de forma semelhante ao modo anterior, porém, há apenas uma bandeira no cenário. Quem a conquistar é o grande vencedor.
• Team Deathmatch (Special) – As regras são basicamente as mesmas do modo “Team Deathmatch” tradicional, porém, este modo conta com limitação de armas e classes em alguns casos. Por exemplo, é possível apenas usar granadas ou rifles sniper.
Visite o Site da ArmyRage
Download Baixaki AQUI





Seja social e compartilhe o blogue nas redes.

----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.